Sobre

Mode escrever em terceira pessoa: (ON)

Thiago Varella é um humorista, comediante e músico porto-alegrense nascido em 1985, Administrador, bancario. Um virginiano protagonista de uma série de eventos tragicômicos que faz questão de compartilhar com quem pague por isso tem interesse em rir disto.

Fez cursos de teatro, escrita criativa, e oficina de Stand-up Comedy (em São Paulo). Já no inicio da faculdade usou a comédia para ganhar dinheiro. Nas apresentações de trabalhos usava a improvisação e o bom humor para compensar sua falta de estudo. Deu tão certo que começou a ser pago para ajudar outros estudantes a fazerem o mesmo.

Desde 2012, faz apresentações em bares, eventos corporativos e teatros. Além do RS, já se apresentou em Santa Catarina, Curitiba, Recife, Vitória e São Paulo, onde compartilhou o palco com alguns dos melhores comediantes da nova geração no Brasil como Murilo Gun, Renato Tortorelli, Luiz França, Nando Viana, Patrick Maia, Afonso Padilha, Fábio Rabin, entre outros.

Mode escrever em terceira pessoa: (OFF)

Na música, eu busco simplicidade e letras inusitadas e engraçadas, não são parodias, são composições próprias. Já fui premiado em duas categorias em 2016, no Festival de Música dos Bancários, com o Bancários “Sexta-Feira“. E em 2020 fui premiado em segundo lugar na etapa regional do concurso Talentos Fenae, com a música “Ela me pediu pra fazer uma canção” Minhas obras está disponível no Spotify, Itunes, Dezeer, entre outras plataformas de Streaming.