Novo sentido para a vida

Eu não entendo as pessoas que estão tentando ter um filho. Desde que eu nasci eu aprendi que a gravidez surgia pela irresponsabilidade de duas pessoas acharem que podem ter o luxo de optar por transar sem camisinha ser melhor que com camisinha ao ponto de assumir um risco de ter suas vidas mais não saudavelmente mais pobres financeiramente, socialmente e emocionalmente.

Nunca achei possível as pessoas optarem conscientemente por essa vida nova. E tem gente que diz que só ao ter um filho, saberemos o verdadeiro sentido da vida, de fato isso acontece ao ter um filho, mas agora depois de ter já é tarde demais para isso.

A vida tem outro sentido quando se tem um filho.

Quando eu vejo em novelas que não são exatamente um documentário da vida real. Vocês sabem que se basear numa novela para entender a vida de verdade é ridículo, e tão distorcido que você não pensou agora: “Como assim as novelas são ficções?” 
Bom se você já viu uma novela com o Fábio Assunção, você devia saber que ele está em um personagem na novela e não no vídeo do WhatsApp que está cheirando cocaína com 5 prostitutas no motel.

E agora tem muita gente falando que não podemos achar engraçado ou rir dos memes dele, afinal eh uma doença e doença não tem graça. Sério? Põe no YouTube “síndrome de Tourette” e engula sua hipocrisia.

E outra, não seria mais fácil ele se focar em não usar drogas e ficar doidão em público do que alguém impedir achar graça que é algo instintivo das pessoas. Nós vivemos no Brasil, que deu uma surra em Portugal na guerra dos memes, mas trocava ouro por espelhos e a única coisa que sobrou nessa disputa foi folgar nos portugueses. E somos bons nisso.

Nosso país é um grupo de WhatsApp da família, recheada de meme e bom dia. O nosso tio sem noção do grupo virou presidente do país. 

Se você é assim, por favor, bebe um gole da bebida chamada: “cai na real seu hiprocrita politicamente correto do caralho e se olha no espelho depois de começar a arrumar teu quarto socialista de iPhone que mora com os pais”.

Mas voltando às novelas, quando uma mulher fica grávida, sim eu sei que só mulheres engravidam, mas estou falando da novela lembra? A mulher engravida e o pai, e veja bem, não é o “suposto pai”, pois lá eles sabem quem é o cara. Ao saber  da notícia, ele fica feliz e emocionado porque será pai e beija a barriga da mulher, mesmo que só existe ali dentro, apenas uma mitose desenfreada. A mitose é a multiplicação de células em progressão geométrica: 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096…cujo resultado é sempre: Se fudeu deu mal até essa conta parar de sair do teu bolso.

Eu também  tenho a mesma reação amorosa com a mulher, mas ao invés de que ela esta grávida, a notícia é que ela está menstruada.  

“Quanta emoção não acredito, que você tá sangrando, que lindo, estou tão feliz.”

E não preciso falar que não é na barriga que beijo. Até pq eu fico com uma espécie de marca de batom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.