SEXTA-FEIRA É UMA MERDA

Sexta-Feira é o dia da semana mais desejado pelas pessoas que convivo. É mais que um dia da semana, é a meta da semana comemorada com um #Sextou.

Pode parecer mais uma falácia de uma Pessoa do Contra . Mas acho que tem muita gente que tem o mesmo sentimento que eu e não fala: Eu acho a maioria das Sextas-Feiras uma merda. Isso mesmo, hoje é mais uma sexta-de-merda, por isso resolvi escrever este artigo. Mas calma, não é texto de depressivo ou discurso de mais um Sad Boy da internet. Eu listei os 5 motivos que me fazem pensar assim.

Motivo 1: Trabalhar no Sábado

Formaturas, Casamentos, Surubas, entre outras importantes festas sociais como aniversários são marcados na sexta-feira. Mas e quem trabalha no sábado ou quem trabalha de noite?Se fode. Ou vai virado trabalhar no sábado. E isso a faz odiar a maldita sexta-feira “santa”. E quem trabalha a noite fica se remoendo de raiva por perder tanta diversão que aparece em seu feed e stories do Instagram.

Motivo 2: Sexta acaba a meia noite, não no sábado de manhã. 

O sábado de manhã pode ser estragado pela falsa impressão que sexta-feira acaba só quando estamos em casa depois de uma madrugada irresponsável com doses de tequila e “foda-se”. O motivo da alegria da Sexta-Feira é o mesmo da melancolia do Domingo à noite. Adiantamos nosso fuso horário e temos a impressão que o fim de semana tem mais que 48 horas. Mas a alegria do “Amanhã eu não trabalho” da Sexta é um adiantamento de felicidade emprestada pelo Sábado. Como assim? 

A “síndrome da vinheta do Fantástico” que você sente é uma epidemia.

Motivo 3: Os Memes

Sexta-feira: Dia Mundial...
Os bebês não ficam alegres na sexta, nem seus pais.

Minha mãe tem 62 anos e toda sexta envia uma duzia de memes de sexta. Não é pelo fato da idade, ela é aposentada. Mas como todos, compartilha memes como se não houvesse amanhã. Mas pela idade, ela pode acertar sobre isso.

Motivo 4: Segunda-Feira, Terça-Feira, Quarta-Feira, Amanha é Sexta, Sexta-Feira…

Quinta-feira nem conta como um dia, é apenas a coisa que está bloqueando a sexta-feira. Na quarta-feira já se inicia a contagem regressiva para o dia mais queridinho da sociedade ocidental (Só por não saber como é no oriente e ter preguiça de saber). E na quinta é quando se encontra os melhores eventos na semana. 

Motivo 5: Black Friday

E-mail lotado, propagandas em TV (para quem ainda assite) e sites, que faz odiar a expressão importada e usada em toda sexta-feira. Mas de promoção só a da mentira do comércio brasileiro.

Resultado de imagem para black friday no brasil meme
Nojento!

Motivo 6 (Extra) : É que foi numa sexta-feira o dia que…bom…minha música explica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.